Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

BOM FIM DE SEMANA !!!
Imagem tirada da net


Se sou alegre ou sou triste?...

Se sou alegre ou sou triste?...

Francamente, não o sei.
A tristeza em que consiste?
Da alegria o que farei?

Não sou alegre nem triste.
Verdade, não sou o que sou.
Sou qualquer alma que existe
E sente o que Deus fadou.


Afinal, alegre ou triste?
Pensar nunca tem bom fim...
Minha tristeza consiste
Em não saber bem de mim...
Mas a alegria é assim...

Fernando Pessoa

4 comentários:

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Somos duas mais uns trilhões a amar Fernando Pessoa.
Bel, fim de semana só amanhã. Hoje fiz postagem e quero você na comissão de frente. O seu lindo girassol foi postado.
Beijos,
Renata

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
passei para desejar um exelente fim de semana
beijosssssssss

Cor de Mel disse...

Olá Isabel,
Mais um poema fantástico e uma foto espectacular!!
Beijinhos e continuação de bom fim de semana para si também,
Lia.

APO (Bem-Trapilho) disse...

mais Fernando Pessoa que eu adoro! :)
bjinhos e boa semana!