Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Encontrei este poema, achei-o lindo, não só pela sua simplicidade mas também pelo seu conteúdo...


BOM FIM DE SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!







Ser criança é ser;
papoila ao vento,
gaivota no firmamento.
É ser sol a brilhar,
é céu, é mar.
Ser criança é poder
correr, saltar.
É percorrer o mundo
de lés-a-lés,
é andar em bicos-de-pés.
É ter esperança,
que acabem as mutilações,
as violações,
a fome,
a guerra e a dor.
Ser criança é o sorriso,
que fala de paz,
que fala de amor.
Ser criança é ser grande!
É ser maior.


De: Maria do Céu Costa

6 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

Obrigada, Linda, o mimo é uma graça. Mas estou bem melhor agora, pois contratei a Clariana, uma enfermeira b=negra 2x2, que me fez comida e disse que alimentação parental só se eu não gostasse da comida dela: é uma delícia! Ela me deu na boca. Depois, banhou-me, lavou-me os cabelos,s ecou com o secador, pois já cheham ao meio das costas, pôs-me roupa nova que eu havia comprado, e fomos passear lá embaixo, no condomínio. Quando cabsei, ela simplesmente me pegou no colo e me trouxe para cima. Dormi a tarde toda. Agora jantei e daqui a pouco, quando me der sono, vou dormir. Bendita Clariana, benditas economias.
Obrigada por tudo, amiga,
um beijo da Rê
Vou ficar uns 5 dias sem fazer posts, só venho ao computador para ler e-mails e responder aos comentários desse post

RENATA CORDEIRO disse...

Amiga:
Fiz dois posts com obras do Carlo Rochas como desenhista e pintor. Vá prestigiá-lo:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo da Rê
Vamos dar força ao novo amigo

RENATA CORDEIRO disse...

Oi, linda:
O post que fiz é especialmente dedicado às mulheres. É sobre o novo sex symbol de Hollywood e, portanto, do mundo.
Apareça por aqui:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,

Cristiana Fonseca disse...

Olá, lindas suas ultimas psotagens.
Venho pedir desculpas pela ausência, estou desenhando a cidade do Cairo, há muitos detalhes que consomem meu tempo.
Beijos,
Cris

JOANA disse...

Lindo poema. Gostei de passar pelo seu blog, vou voltar.
Um abraço, Joana.

Unknown disse...

Sem comentários, só com emoção, um grande beijinho,
Lia.