Pesquisar neste blogue

terça-feira, 15 de maio de 2012

Para quem gosta de grafitar agora é só praticar...

Setúbal vai ficar Mais Bonita, com o apoio da EDP

Setúbal vai ficar Mais Bonita, com o apoio da EDP A EDP Distribuição patrocina, oferecendo as tintas e as “telas”, o Concurso de Grafíti denominado “Setúbal Mais Bonita” - uma iniciativa da Câmara Municipal de Setúbal que visa “promover a qualificação dos grafíti na preservação e valorização estética do meio urbano”.


As “telas” são os armários de distribuição de eletricidade localizados na Avenida Luísa Todi e na Baixa Comercial, que vão deixar de ser o que eram: da cor cinzenta que os caracteriza passarão a ostentar cores múltiplas, que hão de ser-lhes impostas entre 25 e 27 de maio por artistas de todas as idades que, até ao próximo dia 17, apresentem a sua candidatura.
A EDP Distribuição está, entretanto, já a zelar para que o último fim de semana de maio seja bem divertido e colorido, procedendo à vistoria dos equipamentos que serão objeto da intervenção dos artistas que virem os seus projetos aprovados pelo Júri.
No passado dia 9, um técnico da empresa acompanhou elementos da Câmara Municipal de Setúbal envolvidos na iniciativa – e todos juntos deram uma volta pelas artérias que vão ser o centro das atenções no fim de semana de 25 a 27. Para observarem as condições em que estão os armários que vão ser intervencionados, mas também para depois verem e sentirem melhor as diferenças…


http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=42738&mostra=2