Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Belo poema !... Linda canção!...Magnifico trabalho!...

Boa semana! :))

Florbela Espanca

Luís Represas

http://br.youtube.com/watch?v=8E775P5HQRU


Ser poeta

Ser poeta é ser mais alto, é ser maior
Do que os homens!
Morder como quem beija!
É ser mendigo e dar como quem seja
Rei do Reino de Aquém e de Além Dor!

É ter de mil desejos o esplendor
E não saber sequer que se deseja!
É ter cá dentro um astro que flameja,
É ter garras e asas de condor!

É ter fome, é ter sede de Infinito!
Por elmo, as manhãs de oiro e cetim…
É condensar o mundo num só grito!

E é amar-te, assim, perdidamente…
É seres alma e sangue e vida em mim
E dizê-lo cantando a toda a gente!


Florbela Espanca

7 comentários:

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga...
passei para desejar uma boa semaninha...

´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ .......
beijossssssssssssss

adoro esta cançao

Prendas Personalizadas disse...

Parabéns....pela escolha..é só uma das músicas mais lindas de sempre!É verdade ainda estou viva... :) Vim matar as saudades e desejar uma excelente semana! Espero que te encontres bem...

Beijocas Cristina

RENATA CORDEIRO disse...

Florbela espanca é covardia. Tenho tudo dela, de todas as edições, já fui à Vila Viçosa, covardia.
Você não vem prestigiar-me no meu Blog, no meu novo post comemorativo dos meus 38 quilos? Espero por vc e convalescente não tem muita paciência...
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,
Renata

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
Sempre que puder, passarei pra deixar...
. . . . . . .. . ¶¶ . . ¶¶¶ ..¶¶¶………….
. . . . . . . . ¶¶¶ . . ¶¶¶.¶ .¶¶…………
. . . . . . . .¶¶¶.¶. .¶¶¶. . .¶¶…………
. . . . . . . ¶¶¶¶. . . ¶¶¶ . . .¶¶¶………
. . . . . . .¶¶¶¶¶ . . ¶¶¶¶.¶¶ .¶¶………
. . . . . . ¶¶¶¶. . . . ¶¶¶¶. . .¶¶……….
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶. . . . .¶¶. . . ¶¶………
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶. . . . ¶¶. . ¶¶……….
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶. . ¶¶………..
. . . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶.¶¶…………
. .¶¶. . . . .¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶…………..
. .¶¶¶¶¶ . . . . . ¶¶ …………………..
. .¶¶¶¶¶¶¶. . . .¶¶. ………………….
. . ¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶……………………
., . .¶¶¶¶¶¶¶ . ¶¶……………………
. . . .¶¶¶¶¶¶. ¶¶…………... ¶¶¶¶¶¶¶
. . . . .¶¶¶¶¶¶¶…… . ¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶….
. . . . . . . . .¶¶. . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶………
. . . . . . . . ¶¶. . ¶¶¶¶¶¶¶……………
. . . . . . . .¶¶. . ¶¶¶¶¶¶¶…………….
. . . . . . .¶¶. . ¶¶¶¶ .. .. .. …. ………
. . . . . . . ¶¶………………………..
. . . . . . . ¶¶………………………..
. . . . . . .¶¶………………………...
BEIJOS E UMA FLOR ………

bom fim de semana

RENATA CORDEIRO disse...

Que amiga vc é, sempre me mandando mimos! Da primeira vez, eu não sabia quem era. Acho que vc percebeu e me mandou o link com os beija-flores. Segui o link e vim dar no seu blog. Adoro vc, querida.
Postei sobre um filme meio desconhecido, porém lindo.
Apareça quando puder:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,
Renata

APO (Bem-Trapilho) disse...

tb gosto muitissimo!!! :)
um grande bjo amiga!

Unknown disse...

Este cantinho é uma fonte de poesia e encanto...
Beijinhos,
Lia.