Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Dia do Trabalhador

Dedico esta minha pesquisa a todos os trabalhadores

FELIZ DIA....




O Dia do Trabalhador

A todos
Que saíram às ruas
De corpo-máquina cansado,
A todos
Que imploram feriado
Às costas que a terra extenua


–Primeiro de Maio!
Meu mundo, em primaveras,
Derrete a neve com sol gaio.

Sou operário –
Este é o meu Maio!

Sou camponês -
Este é o meu mês.

Sou ferro –
Eis o Maio que eu quero!

Sou terra–
O Maio é minha era!


"Meu Maio", de Vladimir Maiakovski

13 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

Amiga,
muito obrigada por colaborares com a minha pesquisa.
bjoka

Mia Mello disse...

êêêê... viva aos trabalhadores =D e aos desempregados =P

beijokas e um bom feriado =D

Galeria de Pinturas disse...

É isso mesmo... viva os trabalhores e os desempregados, porque qualquer dia há mais desempregados que trabalhadores né? :))
Bejinhos
Isabel

magsan disse...

beijinho e bom fim de semana, viva o dia 1 de maio e claro o dia da mãe :O)))*

Isabel Santos disse...

Olá Isabel!
Passei para te agradecer a passagem no meu blog e as tuas palavras.
Gostei muito da tua postegem dedicada ao 1º de Maio.
Já fazes parte da minha listagem e vou passar sempre que possível.
Tem um excelente dia.
Beijinhos

Tralhas com Arte disse...

Olá
Passei para ver as novidades e desejar um optimo feriado.
Bjs
Sandra

S&S disse...

olá! Os teus trabalhos são mesmo lindos! muitos parabéns! ADorei o teu blog! Voltarei mais vezes!

Já agora aproveito para te convidar a visitar o meu blog de leilões:) tem sido uma loucura:) http://www.saesu.blogspot.com/

beijokas
Su

Galeria de Pinturas disse...

Olá amigas,
obrigada a todas por terem vindo ao meu blog... voltem sempre :))
Beijinhos grannnndes
Isabel

Lojinha da Avó Mina disse...

Querida Isabel,

Muito obrigada pela sua visita e pelo carinho deixado. Fiquei a conhecer o seu Blog através da sua visita ao meu, por isso agora também poderei fazer-lhe mais visitas.

Beijinhos e um bom fim-de-semana
Guilhermina

SANDRA RIBEIRO disse...

ola parabens pelo blog fantastico que aqui tens beijos e bom fim de semana

Galeria de Pinturas disse...

Obrigada Guilhermina e Sandra por terem vindo ao meu blog... fiquei bastante contente :)) Voltem sempre...
Beijocas
Isabel

Bonecas da Filó disse...

“O coração de uma mãe é a sala de aula do seu filho.” Feliz dia das Mães

Galeria de Pinturas disse...

Bom fim de semana para ti também Flió...
Beijinhos
Isabel